sexta-feira, 24 de junho de 2011

PRÉMIO DE MELHOR JOGADOR DO ANO

                                 

Dia 11 Junho realizou-se a festa presentation night,end of seson,onde Ricardinho foi distinguido com o prémio de melhor jogador do ano.
Ricardinho liderou a votação levada a cabo pelos seus companheiros de equipa!




Sem comentários:

Enviar um comentário