sexta-feira, 24 de junho de 2011

PRÉMIO DE MELHOR JOGADOR DO ANO

                                 

Dia 11 Junho realizou-se a festa presentation night,end of seson,onde Ricardinho foi distinguido com o prémio de melhor jogador do ano.
Ricardinho liderou a votação levada a cabo pelos seus companheiros de equipa!




quinta-feira, 21 de abril de 2011

FELIZ PÁSCOA

















"Aproveito esta data especial para dizer que vocês que me apoiam e  que me seguem  através deste blog, facebook, e twitter  que vocês são muito especiais na minha vida,por isso  desejo a todos vos  um  Feliz  dia de Páscoa!"

quinta-feira, 24 de março de 2011

FORÇA JAPAO













É com muita tristeza que eu acompanhei o terremoto, o tsunami e as suas consequências no Japão e ao seu magnífico povo.
Contudo, conhecendo o povo japonês tenho certeza que,com o apoio de todos e dedicação tudo será recomposto.
Àqueles quer perderam seus entes queridos, muita força!!!
Estarei acompanhando todos os acontecimentos na esperança de que, em breve, todos tenham motivos para sorrir.
Um forte abraço!

2 DESAFIO














 Porém, no terceiro ano que estive inglatera em dezembro mudei de clube foi para ST BLAZEY F.C e onde fiquei ate ao final da epoca!!