quinta-feira, 24 de março de 2011

2 DESAFIO














 Porém, no terceiro ano que estive inglatera em dezembro mudei de clube foi para ST BLAZEY F.C e onde fiquei ate ao final da epoca!!




















Sem comentários:

Enviar um comentário