quinta-feira, 24 de março de 2011

NOVO DESAFIO

 Jogar no estrangeiro era outro sonho que tinha. Jogar fora de Portugal era algo que ambicionava e aconteceu.
O primeiro ano, em foi para Inglaterra joguei  no BODMIN F.C. Era um clube grande da cidade  com boas condições de trabalho. No entanto,no princípio foi difícil por que era uma língua diferente, mas felizmente tudo correu bem Na verdade,Inglaterra era um país que eu gostava,Contudo as dificuldades foram muitas e senti muita falta da minha família. Foi difícil porque as pessoas que mais amo não estavam todos os dias comigo. Porém, apesar de difícil, com muito esforço, ao ser forte e sobretudo com muita humildade consegui superar essa fase. Era tudo novo para mas felizmente dei um passo de gigante e consegui superar as adversidades.

















































Sem comentários:

Enviar um comentário