Depois do fcgaia,lusiada,recebi o convite de um amigo de longa data ricardo dominguez de jogar futebol de 11e la aceitei o desafio pois sou uma pessoa que gosta deste tipo de coisas e la fui tentar a minha sorte,comecei no candal e um tempo mais tarde tive a sorte de ir tentar para o Algarve para o silves fc 2B onde fiz a pre-epoca e onde já tinha tudo acertado mas depois devido a problemas pessoais tive que voltar para o norte.


Sem comentários:
Enviar um comentário