A minha etapa, como futebolista, começou algo tarde foi por volta dos meus 15 anos no futebol clube de gaia, foi ai que começei a dar os primeiros toques na pratica do futsal.comecei tarde porque durante vários pratiquei ginástica de alta competição e ate cheguei a ter 2 tittulos de campeão nacional por equipas e de representar a selecção nacional em provas internacionais,mas devido a uns problemas, fez com que eu pusesse um ponto final. e ai começou a minha nova aventura na pratica do futebol ,havia uns treinos de captaçaõ para os juvenis,treinos esses que eram dado na altura por mister João rocha,e passado alguns dias acabei por assinar.
Foram tempos bastante difíceis e de sacrifício, uma vez que era um clube humilde.OS inúmeros golos apontados nas camadas juvenis,juniores,(graças aos meus colega equipa que me ajudaram bastante) tive a minha primeira chamada à primeira equipa do futebol clube, com 17 anos. Para mim começava a prosperar o sonho que sempre tive desde,que comecei a jogar, era mais um passo rumo aos meus objectivos. A primeira chamada aos seniores do clube foi dos dias mais felizes que tive!!

Sem comentários:
Enviar um comentário