quinta-feira, 24 de março de 2011

FORÇA JAPAO













É com muita tristeza que eu acompanhei o terremoto, o tsunami e as suas consequências no Japão e ao seu magnífico povo.
Contudo, conhecendo o povo japonês tenho certeza que,com o apoio de todos e dedicação tudo será recomposto.
Àqueles quer perderam seus entes queridos, muita força!!!
Estarei acompanhando todos os acontecimentos na esperança de que, em breve, todos tenham motivos para sorrir.
Um forte abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário