quinta-feira, 24 de março de 2011

UM SONHO TORNADO REALIDADE

Depois dos juniores a minha carreira começou a andar para a frente, passo a passo. Subi aos seniores do futebol clube de gaia ainda com idade de junior, onde permaneci dois anos na equipa sénior. Creio que foram dois anos com os quais aprendi muito com pessoas mais velhas, ouvindo sempre os concelhos dos mais velhos. De facto, com cada conselho que te dão aprendes e cresces jogador e sobretudo como pessoa. Na verdade, sempre com humildade, consegui superar muitas coisas, trabalhando sempre no máximo, com a ambição de querer jogar nos melhores clubes o que é um sonho que qualquer um.
Como tudo na vida, o meu ciclo no gaia tinha terminado.(10 anos no total) No entanto, tudo o que lá passei tenho de agradecer às pessoas do clube, a todos os que jogaram comigo, porque foi ali que aprendi e cresci, como homem e como jogador, e onde foram passados muitos dos meus melhores momentos da minha vida foram passados lá!!!
Porém, estava na altura de dar o salto e isso aconteceu. tinha  20 anos surgiu oportunidade jogar na equipe da universidade lusiada. Nessa época, estava a realizar uma excelente temporada, acabei essa temporada com vários golos, e isso chamou a atenção do presidente da lusiada como o seu treinador o brasileiro sr carlinhos ex treinador do miramar,que falaram comigo e falaram do seu projecto e acabei por assinar por 2 épocas,  Era mais um sonho de que se estava a concretizar.!!
logo no primeiro ano que estive na lusiada,  Disputamos a fase de playoff para subirmos de divisão e foi um final de temporada bastante intenso e positivo,infelizmente perdemos na final!!

Sem comentários:

Enviar um comentário